O NOSSO GRUPO

Novacitacor e Duopinta são Sociedades de Responsabilidade Limitada com sede em Bucelas – Loures (Portugal).

Possuem os Alvarás Nº. 33844 e Nº 43656 do INCI - Empreiteiro de Obras Públicas , 1 ª categoría, 5ª subcategoría , classe 1 e 5ª categoria , 8º subcategoria, classe 4.

Ambas as Empresas possuem Sistemas de Gestão da Qualidade e da Segurança no Trabalho certificados de acordo com as referências normativas ISO 9001:2000 e OHSAS 18001 / NP 4397 (2004).

São possuidoras de Instalações próprias localizadas em Bucelas a 20 km da A8 (perto de Lisboa), Setúbal e Sines.

A capacidade instalada permite-nos desenvolver actividades de «Decapagem por jacto abrasivo , Metalização por arco eléctrico ou oxi-propano ( a zinco ou alumínio), Pintura Industrial , Limpeza e Reparação de Edificios e Pavimentos Industriais , quer em Oficina quer em Obra.




A NOSSA HISTÓRIA

Em 1990 iniciamos a actividade criando uma empresa de pinturas e reparação de edifícios, em nome individual, que esteve em laboração até Junho de 1996.

No inicio de 1996 alterámos a designação da empresa para o nome actual, constituindo uma sociedade por quotas, de modo a obtermos uma melhor aceitação comercial no mercado.

Em 2002 lançamos uma nova área de negócios de Pavimentos Industriais/Comerciais, em que executamos entre outros tipos de pavimentos o Autonivelante, Multicamada, Terrazzo e Pinturas espessas.

Actualmente estamos a iniciar o lançamento de uma nova gama de produtos: Poliureias

Ao criarmos esta Empresa tivemos como objectivo ampliar o leque de actividades com a experiência adquirida na direcção de obras, enquanto integrámos o quadro técnico das maiores empresas desta actividade.

Ao criarmos esta Empresa tivemos como objectivo ampliar o leque de actividades com a experiência adquirida na direcção de obras, enquanto integrámos o quadro técnico das maiores empresas desta actividade.
O nosso quadro é composto por técnicos com uma experiência de 35 anos na realização de trabalhos de Protecção Anticorrosiva em Projectos Industriais, tais como:

  • Portugal Continental, Açores (Ormat Israel / SOGEO) e Madeira (Masa España - CLCM)
  • Espanha - (Henutal - Centro Comercial em Jerez de la Frontera)
  • Suécia (AMAL / Lurgi Bischof / Cementa Slits)
  • Alemanha - (AMAL / Lurgi Bischof / Thyssen Duisburg)
  • Siria - (Koch-Ferrostaal / Zayzoun y Alnasserieh)
  • Marrocos - (Gremetal Afrique / Maroc Phosphore)
  • Argélia - (Teixeira Duarte / Viadutos de Rocade)
  • Angola - (Petrangol)
  • Moçambique - (Central Hidroeléctrica de Cahora Bassa)
  • Cabo Verde (Estaleiros Navais de São Vicente)